Páginas

13 de jul. de 2015

VENHA PRA LUTA!

Assim como nacionalmente, na Bahia o cenário é marcado por governos do PT e aliados que no essencial têm aplicado as mesmas políticas conservadoras defendidas pelo PSDB, DEM e outros partidos de direita. Nesse contexto, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) se coloca como uma real alternativa política para quem não se contenta com esse “mais do mesmo”.

Ao contrário da maioria dos partidos, o PSOL busca presença diária nas várias lutas sociais. Isso significa fazer da política muito mais que a disputa de eleições, recuperando a ideia que a vida partidária todo dia deve estimular e fortalecer os movimentos sociais, a ação sindical, os coletivos de juventude, dentre outras formas de luta em favor da maioria da população. É esse o papel que o PSOL tem buscado ocupar em Feira de Santana, tanto nas ruas quanto através das suas candidaturas.

Para essa tarefa coletiva, o PSOL Feira quer dialogar com o máximo de pessoas. É esse o sentido da atual campanha de filiação: receber pessoas que já conhecem e têm interesse pela nossa proposta partidária, mas também dialogar com todas as pessoas que ainda procuram um espaço que acolha bem as causas sociais que já defendem de algum modo.

Se você já tem interesse em se filiar ou quer conhecer melhor o PSOL, faça contato pela nossa página (PSOL Feira de Santana), por email (psol.fsa@gmail.com), por telefone (75 9191-6860) ou agende uma visita à nossa sede (Rua Aloísio Resende, s/n, 1º andar, Queimadinha – Próximo ao Colégio Estadual Agostinho Fróes da Mota).

‪#‎venhapraluta‬
Filie-se ao PSOL

Ascom PSOL Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário