Páginas

18 de jun. de 2012

PSOL Feira de Santana oficializa Jhonatas Monteiro como candidato a prefeito

 Autor da Foto: Thiago Firmino

No último sábado, dia 16 de junho, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou na Convenção Eleitoral, realizada na Sede Partidária, suas candidaturas para concorrer ao pleito de 2012. O Partido se apresenta como uma nova alternativa política contra a velha política, representada pelas candidaturas do DEM, do PDT e do PT, todos comprometidos com o jogo de alianças entre os grupos conservadores e empresariais do município.

O principal objetivo do Partido será trazer à tona os problemas de Feira que os partidos tradicionais não querem no debate público, devido aos seus financiadores serem justamente aqueles responsáveis pelos problemas que afetam o povo feirense, como visto no crônico problema do Transporte Público. “Nosso programa terá a ousadia de ser radical, de ir à raiz dos problemas da maioria da população de nossa Feira e apresentar a esperança de soluções viáveis a esses problemas sob a visão de quem vivencia a exploração, opressão e negação de direitos no dia-a-dia”, disse o candidato a prefeito Jhonatas Monteiro. Também foram definidos outros nomes que representarão uma alternativa de esquerda para Feira: o pastor, professor, editor e colaborador de movimentos sociais Marcos Adoniram Monteiro foi oficializado como candidato a vice-prefeito; e a educadora e militante feminista Sidinea Pedreira será candidata a vereadora. Por questão de coerência, o PSOL não fará coligações com os outros partidos existentes no município, mas a direção partidária salientou sua “aliança social” com os setores dispostos a construir um projeto democrático e popular de transformação da Terra de Lucas.

Após a Convenção, foi realizada a inauguração oficial da Sede do Partido, marcada por um momento de confraternização entre os presentes, bem como pelo lançamento local das Revistas Negra e Feminista editadas pela Fundação Lauro Campos, entidade nacional ligada ao Partido.

e-mail: psol.fsa@gmail.com
Tel: (75) 9191-6860

Veja também:
_________________
Pedimos divulgação por e-mails e nas redes sociais.
Faça parte do perfil: Facebook - Página 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário